Comentar

Precisa de ajuda?

Chats/Conversas

Leitura estimada: 3 minutos 8717visualizações

Pelo menu Conversas (Chats) o usuário pode enviar e receber mensagens de texto, arquivos e mídias de diferentes formatos, como documentos, áudios, vídeos e imagens, para contatos e Grupos de contatos da sua lista.

Também é possível iniciar “Chamada de Voz” e “Chamada de Vídeo”, além de favoritar contatos e mensagens para mantê-las em destaque e facilitar a localização sempre que necessário.

Ao acessar o menu, o usuário visualiza um campo de busca para pesquisar Mensagens compartilhadas, Conversas (Chats), Contatos, Grupos, Conferências ou Histórico de chamadas”. Basta digitar no mínimo três (3) caracteres da mensagem que deseja encontrar para iniciar a pesquisa.

Os contatos e Grupos com os quais já manteve conversas são listados abaixo do campo de busca. E o histórico de conversas é apresentado em ordem decrescente por favoritas e por data.

Aqueles contatos que estiverem favoritados exibirão um ícone de estrela na cor amarela ao lado do Nome. Além disso, as “Mensagens favoritadas” podem ser consultadas pressionando o “ícone de três pontos” que fica acima do campo de busca.

Assista a demonstração com a visão geral das funcionalidades do menu Conversas (Chats).

O usuário poderá favoritar no máximo três (3) contatos clicando no ícone de estrela ao lado do Nome deles. Ao atingir o número máximo de favoritos, o ícone de estrela não será exibido ao lado dos Nomes dos demais contatos.

Para trocar um favorito será necessário desmarcar a estrela de um contato. Dessa forma, o ícone voltará a aparecer ao lado de Nomes não favoritados e o usuário poderá selecionar qual deseja favoritar.

Conversas favoritadas podem ser identificadas pelo ícone de estrela na cor amarela.

Confira todas as funcionalidades do menu Conversas/Chats

Leave a Comment

Compartilhar

Chats/Conversas

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar