Comentar
Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo:
a) Informe Endereço de e-mail e senha cadastrados e fornecidos pelo administrador do Softphone Web/Desktop na sua organização.
Pressione Entrar.
b) Se sua organização possui Provedor de identidade ativo para login na plataforma, selecione o que está habilitado: Microsoft ou Google .
Informe a senha do seu endereço de e-mail corporativo e pressione Entrar.
Para fazer logout acesse Perfis e pressione o botão Sair.
O sistema voltará a exibir a tela de login e será necessário informar endereço de e-mail e senha para voltar a utilizar a solução.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...