Comentar

Precisa de ajuda?

Transferência de chamadas

Leitura estimada: 5 minutos 714visualizações

Visão geral da interface T33G/33P

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais destalhes clique aqui.

Transferir chamadas

É possível transferir uma chamada para outro contato de três maneiras:

  • Transferência Cega: Transferir uma chamada diretamente para outro contato, sem consulta.
  • Transferência Semiassistida: Transferir uma chamada quando o telefone destino estiver tocando.
  • Transferência Assistida (Transferência Consultiva): Transferir uma ligação com consulta prévia.

Transferência Cega

Para transferir uma chamada imediatamente para outro contato, sem consultá-lo primeiro, proceda como a seguir:

  1. Pressione a tecla TRAN ou Transferência (Trans) durante uma chamada.
  2. Execute uma das seguintes ações:

    Insira o número ou selecione um contato da lista de chamadas efetuadas para o qual deseja transferir.

    Se existe uma tecla de discagem rápida definida, também é possível pressionar a tecla de discagem rápida para transferir a chamada diretamente para o contato.

    Pressione Diretório (Dir) e selecione o contato desejado na lista do Diretório.

  3. Pressione B Transfer (B Trans) ou a tecla TRAN para concluir a transferência.

Transferência Semiassistida ou Assistida

Siga o passo a passo para transferir chamadas para outros contatos imediatamente ao receber o retorno de chamada ou após consultá-los primeiro.

  1. Pressione a tecla TRAN ou Transferência (Trans) durante uma chamada.
  2. Execute uma das seguintes ações:

    Insira o número ou selecione um contato da lista de chamadas efetuadas para o qual deseja transferir a chamada.

    Selecione Diretório (Dir) e selecione o contato desejado na lista do Diretório.

  3. Pressione a tecla OK ou selecione Enviar.
  4. Siga um dos próximos passos:

    • Transferência Semiassistida: Ao ouvir o tom de retorno de chamada, pressione a tecla TRAN ou Transferência (Trans) para finalizar uma transferência semiassistida.

    • Transferência Assistida: Após o contato atender a chamada, pressione a tecla TRAN ou Transferência (Trans) para finalizar uma transferência assistida (transferência consultiva).

DICA

Se estiver usando um aparelho, os três tipos de transferência podem ser concluídos desligando o aparelho.

Transferir chamadas com Tecla de Transferência

Por padrão, é possível transferir uma chamada diretamente para um contato específico usando uma tecla Transferir durante uma chamada.

O Administrador do sistema também pode configurar o telefone para realizar transferência assistida ao usar uma chave de transferência.

Para realizar transferências das formas descritas a seguir, é necessário definir uma chave de transferência para um contato específico.

Verifique com o Administrador do sistema se este recurso de transferência de chamada está disponível no telefone.

Confira como realizar os diferentes tipos de transferência utilizando uma tecla Transferir:

  1. • Transferênca Cega: Pressione a tecla Transferir durante uma chamada.

    A chamada é transferida diretamente para o contato específico.

  2. • Transferênca Semiassistida/Assistida: Pressione a tecla Transferir durante uma chamada.

    O telefone liga primeiro para o contato específico. Aguarde até ouvir o tom de chamada ou até que o contato atenda a chamada.

    Pressione novamente a tecla Transferir.

  3. • Selecionar tipo de Transferência: Pressione a tecla Transferir durante uma chamada, a tela do telefone será exibida como na imagem:

    *Selecione o modo de transferência desejado.

Leave a Comment

Compartilhar

Transferência de chamadas

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar