Comentar

Precisa de ajuda?

Transferência de chamadas

Leitura estimada: 5 minutos 842visualizações

Visão geral da interface T33G/33P

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais destalhes clique aqui.

Transferir chamadas

É possível transferir uma chamada para outro contato de três maneiras:

  • Transferência Cega: Transferir uma chamada diretamente para outro contato, sem consulta.
  • Transferência Semiassistida: Transferir uma chamada quando o telefone destino estiver tocando.
  • Transferência Assistida (Transferência Consultiva): Transferir uma ligação com consulta prévia.

Transferência Cega

Para transferir uma chamada imediatamente para outro contato, sem consultá-lo primeiro, proceda como a seguir:

  1. Pressione a tecla TRAN ou Transferência (Trans) durante uma chamada.
  2. Execute uma das seguintes ações:

    Insira o número ou selecione um contato da lista de chamadas efetuadas para o qual deseja transferir.

    Se existe uma tecla de discagem rápida definida, também é possível pressionar a tecla de discagem rápida para transferir a chamada diretamente para o contato.

    Pressione Diretório (Dir) e selecione o contato desejado na lista do Diretório.

  3. Pressione B Transfer (B Trans) ou a tecla TRAN para concluir a transferência.

Transferência Semiassistida ou Assistida

Siga o passo a passo para transferir chamadas para outros contatos imediatamente ao receber o retorno de chamada ou após consultá-los primeiro.

  1. Pressione a tecla TRAN ou Transferência (Trans) durante uma chamada.
  2. Execute uma das seguintes ações:

    Insira o número ou selecione um contato da lista de chamadas efetuadas para o qual deseja transferir a chamada.

    Selecione Diretório (Dir) e selecione o contato desejado na lista do Diretório.

  3. Pressione a tecla OK ou selecione Enviar.
  4. Siga um dos próximos passos:

    • Transferência Semiassistida: Ao ouvir o tom de retorno de chamada, pressione a tecla TRAN ou Transferência (Trans) para finalizar uma transferência semiassistida.

    • Transferência Assistida: Após o contato atender a chamada, pressione a tecla TRAN ou Transferência (Trans) para finalizar uma transferência assistida (transferência consultiva).

DICA

Se estiver usando um aparelho, os três tipos de transferência podem ser concluídos desligando o aparelho.

Transferir chamadas com Tecla de Transferência

Por padrão, é possível transferir uma chamada diretamente para um contato específico usando uma tecla Transferir durante uma chamada.

O Administrador do sistema também pode configurar o telefone para realizar transferência assistida ao usar uma chave de transferência.

Para realizar transferências das formas descritas a seguir, é necessário definir uma chave de transferência para um contato específico.

Verifique com o Administrador do sistema se este recurso de transferência de chamada está disponível no telefone.

Confira como realizar os diferentes tipos de transferência utilizando uma tecla Transferir:

  1. • Transferênca Cega: Pressione a tecla Transferir durante uma chamada.

    A chamada é transferida diretamente para o contato específico.

  2. • Transferênca Semiassistida/Assistida: Pressione a tecla Transferir durante uma chamada.

    O telefone liga primeiro para o contato específico. Aguarde até ouvir o tom de chamada ou até que o contato atenda a chamada.

    Pressione novamente a tecla Transferir.

  3. • Selecionar tipo de Transferência: Pressione a tecla Transferir durante uma chamada, a tela do telefone será exibida como na imagem:

    *Selecione o modo de transferência desejado.

Leave a Comment

Compartilhar

Transferência de chamadas

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar