Comentar

Precisa de ajuda?

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Leitura estimada: 4 minutos 1061visualizações

Visão geral da interface T33G/33P

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais destalhes clique aqui.

Capturar Chamadas de Grupo de Chamada

A captura de chamadas é utilizada para atender a chamada de outros Ramais no telefone.

O Terminal IP T-33G/33P oferece suporte a dois recursos de captura de chamadas:

  • Captura de chamada direcionada: Permite atender chamadas recebidas em outro telefone.
  • Captura de chamada em grupo: Permite atender chamadas recebidas por qualquer telefone dentro de um Grupo de Chamada predefinido.

Verifique com o Administrador do sistema se esses recursos estão configurados no telefone.

Captura de Chamada Direcionada

Utilize para atender chamada que está tocando em outro telefone. Ou seja, o telefone de destino recebe uma chamada e o Administrador do sistema ativou a captura de chamada direcionada, definindo um código de atendimento de chamada direcionado.

Para esta configuração, proceda como a seguir:

  1. Retire o telefone do gancho e pressione a tecla de linha ou a tecla Viva-voz.

    O DPickup (Captura Direcionada de Chamada) aparece na tela do telefone.

  2. Selecione DPickup no seu telefone.
  3. Digite o número de telefone que está recebendo a chamada que será capturada.
  4. Selecione DPickup novamente.

Captura de Chamada de Grupo de Chamada

Quando qualquer telefone dentro de um Grupo de Chamada pré-definido recebe uma chamada, é possível atender essa chamada no telefone.

Se existirem várias chamadas recebidas no grupo ao mesmo tempo, só será possível atender a primeira chamada.

  1. Retire o telefone do gancho e pressione a tecla de linha ou a tecla Viva-voz.

    O DPickup (Captura Direcionada de Chamada) aparece na tela do telefone.

  2. Selecione DPickup no seu telefone quando qualquer telefone do Grupo de Chamada receber uma chamada.

    A chamada é atendida no seu telefone.

  3. Se o telefone estiver inativo, utilize uma tecla de atendimento em grupo para atender diretamente uma chamada em grupo.

Capturar Chamada com a Tecla Atender

Utilize para capturar chamada de um número/contato específico.

  1. Acesse Menu> Recursos > Dsskey.
  2. Selecione a tecla de linha desejada.
  3. Selecione Evento Chave no campo "Tipo".
  4. Selecione Retirada no campo "Tipo de chave".
  5. Selecione a linha desejada no campo "ID da conta".
  6. Destaque o campo" Etiqueta" ou "Valor". Selecione Diretório (Dir) e selecione o contato desejado da lista do Diretório.
  7. Selecione Salvar.
DICA

Por padrão, mantenha pressionada a tecla de linha desejada para definí-la.

Leave a Comment

Compartilhar

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Increver-se

×
Cancelar