Comentar

Precisa de ajuda?

Terminal IP Yealink T33G/33P

Leitura estimada: 3 minutos 2122visualizações

Visão geral da interface T33G/33P

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Número Recurso Funcionalidade
1
Indicador LED de energia
Indica o status da chamada, mensagem e sistema telefônico.
2
Tela do telefone
Mostra informações sobre o telefone, como chamadas, mensagens, teclas programáveis, hora e data.
3
Teclas de linha
Para acessar linhas e recursos telefônicos.
4
Teclas programáveis
​​Acesso à função acima das teclas programáveis ​​na tela. As teclas programáveis ​​mudam dependendo do que está sendo feito no momento.
5
Teclas de navegação
• Percorrer informações ou opções exibidas na tela. • Histórico de acesso e Diretório respectivamente.
5
Tecla OK
Para confirmar ações ou atender chamadas.
5
Tecla Cancelar
Para Cancela ações ou rejeitar chamadas recebidas.
6
Tecla MUTE
Ativa ou desativa o microfone.
7
Tecla HEADSET
Ativa ou desativa o modo fone de ouvido.
8
Tecla MENSAGEM
Para acessar mensagens de voz.
9
Tecla REDIAL
Redisca um número discado anteriormente.
10
Tecla Viva-voz
Alterna ou não o modo viva-voz.
11
Tecla de volume
Ajusta o volume do telefone, do fone de ouvido e do alto-falante.
12
Teclas do teclado
Permitem inserir números, letras e caracteres especiais. Se um item de menu tiver um número de índice, é possível usar a tecla do teclado para selecionar o item.
13
Alto-falante
Saída de áudio para campainha e viva-voz.
14
Gancho
Prenda o telefone na base quando estiver montado verticalmente.

Utilização do T33G/33P

Os aparelhos Yealink T33G/33P podem ser utilizados de diferentes maneiras para fazer e receber chamadas.

Confira como aproveitar os principais recursos e funcionalidades destes Terminais IP nas informações de passo a passo a seguir:

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Terminal IP Yealink T33G/33P

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.101.1

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar