Comentar

Precisa de ajuda?

Primeiro Acesso/Logout

Leitura estimada: 2 minutos 4031visualizações

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo:

  1. Acesse a solução de Colaboração na versão desktop ou web.
  2. Na tela de login escolha a forma de acesso desejada:

    a) Informe Endereço de e-mail e senha cadastrados e fornecidos pelo administrador do Softphone Web/Desktop na sua organização.

    Pressione Entrar.


    b) Se sua organização possui Provedor de identidade ativo para login na plataforma, selecione o que está habilitado: Microsoft ou Google .

    Informe a senha do seu endereço de e-mail corporativo e pressione Entrar.

Integração com Microsoft Entra ID As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e SmartOmni da Smartspace by Digivox permitem que clientes utilizem seu próprio provedor de identidade da Microsoft. Com

DICAS
  • Ao digitar seu endereço de e-mail e senha não deixe espaços antes ou após os dados informados.
  • Se quiser que sua senha seja salva para não precisar digitá-la novamente no próximo login, basta marcar a caixa de seleção de “Salvar senha”.

Logout

Para fazer logout acesse Perfis e pressione o botão Sair.

O sistema voltará a exibir a tela de login e será necessário informar endereço de e-mail e senha para voltar a utilizar a solução.

Leave a Comment

Compartilhar

Primeiro Acesso/Logout

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar