Comentar

Precisa de ajuda?

Primeiro Acesso/Logout

Leitura estimada: 2 minutos 4212visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo:

  1. Acesse a solução de Colaboração na versão desktop ou web.
  2. Na tela de login escolha a forma de acesso desejada:

    a) Informe Endereço de e-mail e senha cadastrados e fornecidos pelo administrador do Softphone Web/Desktop na sua organização.

    Pressione Entrar.


    b) Se sua organização possui Provedor de identidade ativo para login na plataforma, selecione o que está habilitado: Microsoft ou Google .

    Informe a senha do seu endereço de e-mail corporativo e pressione Entrar.

Integração com Microsoft Entra ID As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e SmartOmni da Smartspace by Digivox permitem que clientes utilizem seu próprio provedor de identidade da Microsoft. Com

DICAS
  • Ao digitar seu endereço de e-mail e senha não deixe espaços antes ou após os dados informados.
  • Se quiser que sua senha seja salva para não precisar digitá-la novamente no próximo login, basta marcar a caixa de seleção de “Salvar senha”.

Logout

Para fazer logout acesse Perfis e pressione o botão Sair.

O sistema voltará a exibir a tela de login e será necessário informar endereço de e-mail e senha para voltar a utilizar a solução.

Leave a Comment

Compartilhar

Primeiro Acesso/Logout

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar