Comentar

Precisa de ajuda?

Contatos

Leitura estimada: 2 minutos 1912visualizações

Crie e organize sua lista de Contatos. Pela plataforma é possível favoritar contatos com os quais interage frequentemente e Criar agrupamentos de contatos como, por exemplo, de uma equipe ou departamento de uma organização, para tornar a comunicação mais rápida e eficiente.

A funcionalidade também exibe “Detalhes” de contatos e Grupos de contatos e permite que Conversas (Chats), “Chamada de voz” e “Chamada de vídeo” com um contato, ou conferência com Grupos de contatos, sejam iniciadas sem precisar sair do menu.

Além disso, pelo campo de busca podem ser localizados todos os dados referentes a um contato ou Grupo de contatos registrados nos menus Contatos, Grupos, Conferências, Histórico de chamadas e Conversas, como mensagens compartilhadas pelo Chat.

Nesta demonstração com uma visão geral de Contatos é possível observar o que usuário encontra ao acessar o menu.

Confira todas as funcionalidades do menu Contatos

Leave a Comment

Compartilhar

Contatos

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar