Comentar

Precisa de ajuda?

Smartspace for Salesforce

Leitura estimada: 2 minutos 1439visualizações

Visão Geral

A aplicação Smartspace for Salesforce eleva a experiência do seu CRM (Customer Relationship Management) ao integrar o Contact Center com a Salesforce. 

Automatize a abertura de novos casos ao atender chamadas, identifique clientes instantaneamente, e inicie chamadas com um clique sem sair da plataforma Salesforce.

Otimize e aumente a produtividade das suas operações, mantenha uma visão abrangente da jornada do cliente e do desempenho do Contact Center com o Smartspace for Salesforce.

Principais Recursos integrados ao fluxo da Salesforce

  • Abertura automática de Caso ao atender uma chamada. 
  • Associação automática do Caso ao Atendente (“Proprietário do caso”).
  • Identificação automática e registro dos seguintes dados da chamada no Caso da Salesforce: 

* Nome do contato do cliente que está ligando para ser atendido. 

* “Telefone do contato” do cliente. 

* CNPJ ou CPF do cliente (será exibida a informação que estiver cadastrada). 

* “Nome da conta” preenchido com o nome do cliente. 

  • Consulta de informações de clientes, e de contatos de clientes, a partir da captura de dados de URA (Unidade de Resposta Audível). 
  • Número do Protocolo do atendimento do Contact Center registrado no Caso. 
  • Link para download da gravação da chamada disponibilizado no caso da SalesForce. 
DICA

Cada atendimento corresponde a um Caso. Sempre que uma chamada for atendida um Caso será aberto na Salesforce, independente de existirem dados cadastrados para serem consultados e preenchidos pelo processo de integração.

 

Quando não existirem informações cadastradas os campos serão exibidos vazios.

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Smartspace for Salesforce

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar