Comentar

Precisa de ajuda?

Central de Ajuda

Leitura estimada: 1 minuto 7746visualizações

O menu Central de ajuda (ícone de Interrogação) permite acessar todas as documentações sobre a plataforma Softphone.

Ao clicar no menu serão apresentadas opções para visualizar o Guia de Usuário, Release Notes, e para fazer Download das versões desktop e mobile do Softphone (para Android e IOS).

Ao utilizar o menu o usuário não precisa sair da plataforma para consultar documentos. Além disso, sempre que a documentação for atualizada na Base de Conhecimento docs.digivox.com.br, será automaticamente atualizada na Central de ajuda.

Leave a Comment

Compartilhar

Central de Ajuda

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões de 2.103.1 a 2.103.3

Versões 2.102.1 a 2.102.3

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar