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Histórico de Chamadas

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Pelo Histórico de chamadas é possível ver todas as ligações realizadas e recebidas, sendo elas atendidas ou não atendidas.

O campo de busca do menu permite pesquisar Mensagens compartilhadas, Conversas (Chats), Contatos, Grupos, Conferências ou Histórico de chamadas.

Para iniciar uma pesquisa, basta digitar ao menos 3 caracteres do conteúdo a ser localizado. Além disso, filtros de “Direção” e de “Status” apresentam informações que podem ser cruzadas para encontrar chamadas Recebidas ou Realizadas, Atendidas ou Não Atendidas.

Ao clicar em um registro de uma ligação no Histórico de chamadas, o sistema exibirá o pop-upDetalhes do histórico de chamadas”. Nele serão mostradas todas as informações registradas para aquele contato (Nome, Número de origem da ligação, Data e Duração).

Também aparecerão os botões Chamar, para iniciar uma nova ligação com o contato, e Cancelar, caso deseje apenas visualizar os detalhes sem iniciar chamada.

Sempre que fizer ou receber uma chamada e ela for atendida o usuário verá um ponto vermelho piscar de forma intermitente no menu Histórico de chamadas, para alertá-lo de que existe uma ligação ativa da qual está participando.

Ao clicar no menu, o usuário visualizará a tela do “Gerenciador de chamadas”, por onde poderá acompanhar chamadas ativas.

Após atender uma chamada recebida ou realizar chamada e ela for atendida, o alerta de ligação ativa será mostrado no menu Histórico de chamadas, piscando em vermelho.

Acesse a documentação do Gerenciador de Chamadas e confira todos os recursos disponíveis:

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