Comentar

Precisa de ajuda?

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Leitura estimada: 4 minutos 365visualizações

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais detalhes clique aqui.

Clique na imagem para ver em tela cheia.

Capturar Chamadas de Grupo de Chamada

A captura de chamadas é utilizada para atender a chamada de outros Ramais no telefone.

O Terminal IP T-29G oferece suporte a dois recursos de captura de chamadas:

  • Captura de chamada direcionada: Permite atender chamadas recebidas em outro telefone.
  • Captura de chamada em grupo: Permite atender chamadas recebidas por qualquer telefone dentro de um Grupo de Chamada predefinido.

Verifique com o Administrador do sistema se esses recursos estão configurados no telefone.

Captura de Chamada Direcionada

Utilize para atender chamada que está tocando em outro telefone. Ou seja, o telefone de destino recebe uma chamada e o Administrador do sistema ativou a captura de chamada direcionada, definindo um código de atendimento de chamada direcionado.

Para esta configuração, proceda como a seguir:

  1. Pegue o telefone, pressione a tecla viva-voz ou pressione a tecla de linha (pode ser necessário tocar em More (Mais na tela LCD), para ver a opção DPickup).

    A opção DPickup aparece na tela LCD.

  2. Toque em DPickup na tela LCD quando o telefone de destino receber uma chamada.
  3. Insira o número de telefone que está recebendo a chamada.
  4. Toque em DPickup novamente.

    A chamada será atendida no seu aparelho.
    Exemplo de Estilo com CSS

    Dica: Também é possível configurar uma tecla DSS como tecla de atendimento padrão. Depois de configurada, basta pressionar a tecla para atender uma chamada diretamente.

Captura de Chamada de Grupo de Chamada

Quando qualquer telefone dentro de um Grupo de Chamada pré-definido recebe uma chamada, é possível atender essa chamada no telefone.

  1. Pegue o telefone, pressione a tecla viva-voz ou pressione a tecla de linha.

    A opção DPickup aparece na tela LCD.

  2. Toque em DPickup na tela LCD quando um telefone no Grupo de Chamada receber uma ligação.

    A chamada será atendida no seu aparelho.

  • O código de atendimento de chamada direcionado e o código de atendimento de chamada em grupo são predefinidos no servidor do sistema. Entre em contato com o administrador do sistema para obter mais informações.
  • O código de atendimento de chamada configurado por linha tem precedência sobre o configurado em umabase global.

Leave a Comment

Compartilhar

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar