Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos e Permissões

Leitura estimada: 3 minutos 2056visualizações

Pré-requisitos

Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce.

Após concedidas às devidas permissões, o Atendente deve fazer login no Smartspace for Salesforce e ativar recursos do navegador da internet (browser), como notificações e o uso de microfone.

Permissões

As permissões de acesso para Atendente são concedidas pelo Administrador do Contact Center ao realizar as configurações de integração do aplicativo Smartspace na Salesforce.

*Em caso de dúvida, consulte o Administrador. 

Integração Smartspace for Salesforce Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce.É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte.

Primeiro Acesso

Ao logar-se na Salesforce o Atendente visualizará a opção Smartspace na barra inferior da plataforma.

Quando clicar nela, a tela de login do aplicativo Smartspace será exibida. O Atendente deve utilizar seu endereço de e-mail e senha para acessar a aplicação. 

O login será solicitado apenas no primeiro acesso. As informações do Atendente serão salvas e não será mais necessário realizar novo login das próximas vezes que acessar a Salesforce, a não ser que o Atendente acesse seu Perfil na aplicação Smartspace e faça logout da aplicação.

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos e Permissões

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar