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Pré-requisitos e Permissões

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Pré-requisitos

Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce.

Após concedidas às devidas permissões, o Atendente deve fazer login no Smartspace for Salesforce e ativar recursos do navegador da internet (browser), como notificações e o uso de microfone.

Permissões

As permissões de acesso para Atendente são concedidas pelo Administrador do Contact Center ao realizar as configurações de integração do aplicativo Smartspace na Salesforce.

*Em caso de dúvida, consulte o Administrador. 

Integração Smartspace for Salesforce Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce.É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte.

Primeiro Acesso

Ao logar-se na Salesforce o Atendente visualizará a opção Smartspace na barra inferior da plataforma.

Quando clicar nela, a tela de login do aplicativo Smartspace será exibida. O Atendente deve utilizar seu endereço de e-mail e senha para acessar a aplicação. 

O login será solicitado apenas no primeiro acesso. As informações do Atendente serão salvas e não será mais necessário realizar novo login das próximas vezes que acessar a Salesforce, a não ser que o Atendente acesse seu Perfil na aplicação Smartspace e faça logout da aplicação.

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