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Receber chamadas

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A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais destalhes clique aqui.

Receber chamadas

Ao receber uma chamada, é possível atendê-la manualmente ou automaticamente.

Atender chamada manualmente

Ao receber uma chamada, o telefone toca e a tela exibe as informações da chamada recebida.

As seguintes ações podem ser executadas para atender ligação manualmente:

  1. Retire o telefone do gancho.
  2. Pressione uma das teclas listadas a seguir para definir como deseja atender a chamada:
  • Viva-voz.
  • Headset (fones de ouvido).
  • Atender ou a tecla de linha que apresenta o indicador LED verde pisacando.

Por padrão, a chamada é atendida no modo Viva-voz.

Atender chamada automaticamente

Permite atender automaticamente uma chamada recebida no modo Viva-voz quando o telefone está ocioso, realizando as seguintes ações:

  1. Acesse Menu > Recursos > Atendimento Automático.
  2. Selecione a linha desejada.
  3. Selecione Ativado no campo "Status".
  4. Selecione Salvar.

    *Se o recurso de atendimento automático estiver ativo, o ícone de atendimento automático aparecerá na tela do telefone.

Quando o usuário estiver em uma chamada ativa e outra chamada chegar ao telefone, a chamada recebida não será automaticamente atendida mesmo se o atendimento automático estiver ativo.

Atender outra chamada quando já existe uma chamada ativa

É possível atender uma chamada quando já existe outra chamada ativa no telefone.

Se o usuário estiver em uma chamada ativa e outra chamada (posterior) chegar ao telefone, um tom de chamada em espera soará e as informações da chamada recebida posteriormente serão exibidas.

Para atender a segunda ligação, selecione Responder.

A chamada que estava ativa (primeira) será colocada em espera e a chamada recebida posteriormente torna-se a ativa.

DICA

O recurso de chamada em espera pode ser desativado, para rejeitar automaticamente chamadas recebidas enquanto o usuário está em uma ligação.

Confira também Colocar chamadas em espera.

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