Localizar Conferência
- 31/07/2023
As conferências agendadas serão listadas no menu Conferências. Para encontrá-las basta seguir o passo a passo:
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Acesse o menu Conferências.
*A lista de conferências agendadas será exibida abaixo do campo de busca.
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Utilize a barra de rolagem para percorrer a listagem de conferências, exibida em ordem alfabética.
Ao encontrar a que procura, clique no Nome dela para visualizar todos os dados da reunião agendada.
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Se preferir, digite o Nome ou parte do Nome da conferência no campo de busca.
*O sistema mostrará todas as informações correspondentes aos caracteres digitados. Para isso, listará Mensagens, Conversas (Chats)), Contatos, Grupos, Conferências e Histórico de chamadas que contenham os dados digitados para pesquisa.
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Clique no Nome da conferência agendada que deseja visualizar.
*A tela de chat da conferência será aberta, permitindo compartilhar mensagens de texto e arquivos com outros convidados. Mesmo antes da conferência acontecer.
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No topo direito da tela de chat serão exibidos os botões das ações que podem ser aplicadas à conferência pelo criador da conferência e pelos convidados:
• Adicionar Participante: O ícone para esta ação só é mostrado para o criador da conferência agendada. Somente ele poderá +Adicionar participante à reunião.
*O participante que acessar a conferência como moderador terá os privilégios de mutar e de remover participante da conferência. Mas, não poderá adicionar convidados.
• Iniciar Chamada de voz .• Iniciar Chamada de vídeo.
• Visualizar Detalhes: Mostrará detalhes da conferência de duas formas:
Para convidados:Serão exibidos o Nome e a descrição sobre a conferência, Membros (todos os participantes convidados), Mídias e Documentos compartilhadose o botão da ação Remover Conferência.
- Para o criador da conferência: Serão exibidos todos os dados mostrados para os participantes. A diferença é que o criador da reunião verá os botões das ações +Adicionar participante, Editar Conferência e Editar Conferência, por ser o único com privilégios para adicionar convidados e editar informações da reunião.
• Copiar Link de acesso: O criador da conferência visualizará os links de moderador e de participante.
Os demais convidados verão apenas o link de participante. Caso o criador da conferência deseje que um convidado seja o moderador da reunião precisa enviar para ele o link de acesso como moderador.
Veja nas demonstrações a seguir a visão que o criador e que os convidados têm ao acessar informações de uma conferência agendada:
Visão do criador da conferência agendada
Visão do convidado para conferência agendada (participante ou moderador)
DICA
Qualquer pessoa que receber, copiar e usar o link de moderador vai entrar na conferência como moderador.
- As conversas compartilhadas por convidados de uma conferência agendada não ficam salvas. Só podem ser visualizadas pelos convidados que estejam na tela de chat no momento da conversa.
- Quando um convidado clicar na ação Remover Conferência na aba “Detalhes” (ícone de menu), essa conferência só é excluída da listagem de conferências agendadas desse convidado (continua sendo mostrada na lista de conferências dos demais).
- Quando o criador da conferência clicar na ação Remover Conferência na aba “Detalhes” (ícone de menu), a conferência é excluída para todas as pessoas que foram convidadas para a reunião.