Comentar

Precisa de ajuda?

Criar Grupo de contatos

Leitura estimada: 2 minutos 1983visualizações

Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir:

  1. Acesse o menu Grupos.
  2. Clique em + Criar Grupo.

    *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo de contatos.

    Preencha os campos:

    • Nome do grupo: O preenchimento deste campo é obrigatório e um pré-requisito para permitir a criação do Grupo.

    • Descrição: Utilize informações que identifiquem o Grupo.

    • Membros do grupo: Procure contatos ou agrupamentos de contatos pelo campo de busca ou pela barra de rolagem e os adicione como Membros do Grupo.

  3. Pressione Confirmar para completar a operação, ou Cancelar, caso desista de criar o Grupo de contatos.

DICA

Ao buscar os contatos para o usuário escolher quais serão inseridos no Grupo, o sistema também exibirá agrupamentos de contatos criados pelo usuário no menu Contatos.

  • O usuário só pode adicionar a um Grupo de contatos Agrupamentos que ele criou. Não poderá adicionar agrupamentos de que é membro, mas não foram criados por ele.

 

  • Ao selecionar um agrupamento de contatos todos os participantes do agrupamento serão inseridos no Grupo de contatos que está sendo criado. Caso o usuário não deseje que algum contato do agrupamento seja adicionado ao Grupo de contatos, deve desmarcar a caixa de seleção ao lado do Nome dele antes de confirmar a criação do grupo.

Na demonstração o usuário seleciona o Agrupamento de contatos “Grupo A” e desmarca os contatos do agrupamento que não deseja inserir no Grupo de contatos.

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Grupo de contatos

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar