Comentar

Precisa de ajuda?

Criar Grupo de contatos

Leitura estimada: 2 minutos 2563visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir:

  1. Acesse o menu Grupos.
  2. Clique em + Criar Grupo.

    *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo de contatos.

    Preencha os campos:

    • Nome do grupo: O preenchimento deste campo é obrigatório e um pré-requisito para permitir a criação do Grupo.

    • Descrição: Utilize informações que identifiquem o Grupo.

    • Membros do grupo: Procure contatos ou agrupamentos de contatos pelo campo de busca ou pela barra de rolagem e os adicione como Membros do Grupo.

  3. Pressione Confirmar para completar a operação, ou Cancelar, caso desista de criar o Grupo de contatos.

DICA

Ao buscar os contatos para o usuário escolher quais serão inseridos no Grupo, o sistema também exibirá agrupamentos de contatos criados pelo usuário no menu Contatos.

  • O usuário só pode adicionar a um Grupo de contatos Agrupamentos que ele criou. Não poderá adicionar agrupamentos de que é membro, mas não foram criados por ele.

 

  • Ao selecionar um agrupamento de contatos todos os participantes do agrupamento serão inseridos no Grupo de contatos que está sendo criado. Caso o usuário não deseje que algum contato do agrupamento seja adicionado ao Grupo de contatos, deve desmarcar a caixa de seleção ao lado do Nome dele antes de confirmar a criação do grupo.

Na demonstração o usuário seleciona o Agrupamento de contatos “Grupo A” e desmarca os contatos do agrupamento que não deseja inserir no Grupo de contatos.

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Grupo de contatos

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar