Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar Participante em Conferência

Leitura estimada: 2 minutos 1849visualizações

A adição de novos convidados para a conferência agendada só pode ser feita pelo criador da reunião. Ele pode realizar esta tarefa das seguintes formas:

Pelo menu Conferências

  1. Acessar o menu Conferências.
  2. Clicar no Nome da conferência na qual deseja adicionar participantes, para abrir a tela de chat da reunião.
  3. No topo direito da tela de chat clicar no ícone de +Adicionar participante, ou, pela aba Detalhes (ícone de menu).

    *Se optar por acessar a aba Detalhes será necessário pressionar o botão da ação +Adicionar participante.

  4. Procurar e selecionar contatos de sua agenda e/ou preencher “Nome” e “E-mail” para convidar pessoas externas à empresa.
  5. Clicar em +Adicionar participante para salvar os novos participantes na lista de convidados.

    *Usuários da solução de Colaboração serão notificados da conferência por pop-up ou card com informações sobre o convite.

    *Convidados externos à empresa receberão o link de acesso à conferência por e-mail.

Pela própria sala da Conferência agendada

  1. Clicar em Detalhes (ícone de menu) no topo direito da tela da Conferência agendada.
  2. Pressionar o botão +Adicionar participante.
  3. Procurar e selecionar contatos de sua agenda e/ou preencher “Nome” e “E-mail” para convidar pessoas externas à empresa.
  4. Clicar em +Adicionar participante.

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar Participante em Conferência

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar