Comentar

Precisa de ajuda?

Mídias e Documentos compartilhados

Leitura estimada: 3 minutos 5981visualizações

Quando um usuário enviar arquivos e mídias, como documentos e imagens, para um contato ou Grupo de contatos, esses conteúdos serão mostrados nas abas “Mídias” e “Documentos” do Chat.

O acesso às abas deve ser feito da seguinte forma:

  1. Acesse o menu Conversas (Chat).
  2. Clique no Nome do contato ou Grupo de contatos que terá as abas consultadas.
  3. No topo direito da tela de chat pressione a Aba “Detalhes” (ícone de menu), para abrir detalhes do contato ou Grupo.
  4. Acesse as abas “Mídias” e/ou “Documentos”.

Ao acessar a Aba “Mídias” serão exibidas as seguintes informações:

  • O Arquivo compartilhado.
  • Quem (contato ou Grupo) enviou o arquivo.
  • A Data do envio (se ocorreu em dias anteriores ao da consulta na aba), ou, o Horário de envio (se a consulta na aba for feita no mesmo dia do recebimento do arquivo).
  • A opção de realizar download do arquivo.
DICA

Ao pressionar o botão de download ao lado de uma mídia o arquivo será aberto em uma nova guia do navegador do usuário. Com um clique no botão direito do mouse é possível escolher qual ação deseja executar.

Já a Aba “Documentos” exibirá o arquivo compartilhado e a opção para realizar o download.

Durante Conversas (Chats) será possível compartilhar arquivos dos seguintes formatos e extensões:

Arquivos de texto Imagem Vídeo Áudio
.txt
.jpeg
.mp4
.mp3
.docx
.jpg
.avi
.wav
.doc
.png
.mov
.m4a
.pdf
.gif
-
.ogg
.ppts
.ico
-
.webm
.ppt
-
-
-
.sql .ccs
-
-
-
.js
-
-
-
.html
-
-
-
.xlsx
-
-
-
.xml
-
-
-

Áudios não serão mostrados na Aba Mídias. Aparecendo apenas na tela da Conversa (Chat).

Leave a Comment

Compartilhar

Mídias e Documentos compartilhados

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar