Comentar

Precisa de ajuda?

Transferir chamadas

Leitura estimada: 6 minutos 390visualizações

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais detalhes clique aqui.

Clique na imagem para ver em tela cheia.

Transferir chamadas

É possível transferir uma chamada para outro contato de três maneiras:

  • Transferência Cega: Transferir uma chamada diretamente para outro contato, sem consulta.
  • Transferência Semiassistida: Transferir uma chamada quando o telefone destino estiver tocando.
  • Transferência Assistida (Transferência Consultiva): Transferir uma ligação com consulta prévia.

Transferência Cega

  1. Chamada Tocando: Durante a chamada pressione a tecla TRAN ou toque em Transfer (Transferir).

    Siga um dos próximos passos:

  2. - Insira o número para o qual deseja transferir a chamada.


    - Pressione a tecla TRAN ou toque em Transfer (Transferir) para concluir a transferência.

    *Se estiver usando o monofone, a transferência pode ser concluída desligando o monofone.

  3. - Toque em Directory. Em seguida, selecione Local Directory. Escolha o grupo desejado e pesquise o contato.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  4. - Toque em Directory. Em seguida, selecione History.

    Selecione a lista desejada e, em seguida, clique nas teclas de setas de nevegação para cima e para baixo para selecionar a entrada.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  5. - Toque em Directory. Em seguida, selecione Remote Phone Book.

    Selecione o grupo desejado e pesquise o contato.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  6. Transferir para Chamada em Espera: Durante a chamada pressione a tecla TRAN ou toque em Transfer (Transferir).

    - Clique nas teclas de setas de nevegação para cima e para baixo, para selecionar a chamada em espera para a qual deseja transferir a ligação.


    - Pressione OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

Transferência Semiassistida

  1. Durante a chamada pressione a tecla TRAN ou toque em Transfer (Transferir).

    Execute um dos seguintes procedimentos:

  2. - Insira o número para o qual deseja transferir a chamada e pressione OK ou #SEND para discar.
  3. - Toque em Directory. Em seguida, selecione Local Directory. Escolha o grupo desejado e pesquise o contato.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  4. - Toque em Directory. Em seguida, selecione History.

    Selecione a lista desejada e, em seguida, clique nas teclas de setas de nevegação para cima e para baixo para selecionar a entrada.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  5. - Toque em Directory. Em seguida, selecione Remote Phone Book.

    Selecione o grupo desejado e pesquise o contato.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  6. Pressione a tecla TRAN ou toque em Transfer (Transferir) para concluir a transferência ao receber o retorno de chamada.

    *Se estiver usando um monofone, a transferência pode ser concluída desligando o monofone.

Transferência Assistida

  1. Durante a chamada pressione a tecla TRAN ou toque em Transfer (Transferir).

    Execute um dos seguintes procedimentos:

  2. - Insira o número para o qual deseja transferir a chamada.

    - Pressione OK ou #SEND para discar.

  3. - Toque em Directory. Em seguida, selecione Local Directory. Escolha o grupo desejado e pesquise o contato.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  4. - Toque em Directory. Em seguida, selecione History.

    Selecione a lista desejada e, em seguida, clique nas teclas de setas de nevegação para cima e para baixo para selecionar a entrada.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  5. - Toque em Directory. Em seguida, selecione Remote Phone Book.

    Selecione o grupo desejado e pesquise o contato.

    - Clique em OK, # SEND ou toque Send para concluir a transferência.

  6. Após a chamada ser atendida pelo número de destino, e anunciar a transfência, pressione a tecla TRAN ou toque em Transfer (Transferir) para concluir a transferência

    *Se estiver usando um monofone, a transferência pode ser concluída desligando o monofone.

    *É possível cancelar a transferência antes que a chamada seja conectada, tocando em Cancel (Cancelar).

Leave a Comment

Compartilhar

Transferir chamadas

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar