Comentar

Precisa de ajuda?

Colocar chamadas em espera

Leitura estimada: 3 minutos 148visualizações Validadores Fabiana Nonjah

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais detalhes clique aqui.

Clique na imagem para ver em tela cheia.

Colocar chamadas em espera

As chamadas podem ser colocadas em espera e retomadas sempre que necessário.

Quando uma ligação entrar em espera, a pessoa na chamada ouvirá a música de espera que estiver configurada para esse tipo de chamada.

Proceda como a seguir para colocar chamada ativa em espera:

  1. Pressione a tecla HOLD ou toque Hold na tela LCD durante uma chamada.

    O LED da tecla de linha pisca em verde. A tela LCD indica que a chamada está em espera.

  2. *O telefone emitirá um bipe suave a cada 30 segundos para lembrar que tem uma chamada em espera.

    O telefone ignora o dispositivo de áudio ocupado (monofone ou fones de ouvido) e alterna para o viva-voz para reproduzir o tom de espera por padrão.

Retomar chamadas em espera

  1. Para retomar uma chamada em espera ressione a tecla Hold ou toque em Resume na tela LCD.
  2. Se várias chamadas foram colocadas em espera, clique nas teclas de setas de nevegação para cima e para baixo, para alternar entre as chamadas. Em seguida, pressione a a tecla Hold ou toque em Resume para recuperar a chamada desejada.
  3. Pressione a tecla de linha correspondente para recuperar a chamada.

    *Se mais de duas chamadas estiverem em espera, a tela LCD exibirá.

    Por exemplo: “2/4”, indicando que é a segunda de quatro chamadas.

Leave a Comment

Compartilhar

Colocar chamadas em espera

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar