Comentar

Precisa de ajuda?

Arquitetura

Leitura estimada: 1 minuto 1367visualizações

A arquitetura da nossa solução de PABX e Contact Center possui a flexibilidade de se adaptar as necessidades e preferêcias das empresas. 

As plataformas podem ser disponibilizadas para uso e sem impacto na estabilidade em ambientes on-primesse, onde toda a estrutura de hardware e software fica localizada  nas instalações da empresa; ou podem ser baseados em nuvem a partir da estrutura e recursos de um provedor de serviços. 

Em abas infraestruturas, os itens disponibilidade, escalabilidade, conectividade, segurança e privacidade são preservados. 

Confira com detalhes cada item:

Compartilhar

Arquitetura

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar