Comentar

Precisa de ajuda?

Segurança e Privacidade

Leitura estimada: 2 minutos 905visualizações

A solução possui suporte nativo aos principais protocolos de criptografia e segurança do mercado, garantindo que toda a comunicação entre todos os módulos e usuários dos serviços em nuvem seja realizada através de canais criptografados.

Adicionalmente, todo e software e processos da Digivox são certificados ISO 27001 (Sistema de Gestão da Segurança da Informação) e ISO 27701 (Sistema de Gestão de Privacidade da Informação). Além disso, os serviços de nuvem pública utilizados para a oferta das soluções Digivox possuem os mesmos certificados ISO e, também, o ISO 27017 (Segurança de Serviços em Nuvem) e conformidade com SOC1, SOC2 e SOC3.

Criptografia

A solução possui suporte a criptografia em chamadas de áudio, vídeo, conteúdo compartilhado e chats em qualquer tipo de endpoint, incluindo senhas de acesso aos dispositivos protegidas e personalizadas.

Toda sinalização é criptografada através dos protocolos TLS e DTLS, enquanto que o transporte de mídia com o protocolo SRTP, em algoritmo AES-128 e AES-256.

Suporta a geração de certificados auto assinados e certificados assinados por CA externa, com X.509 (todas as versões), assinados ou não por CA externa.

A solução suporta a criptografia na comunicação com qualquer endpoint SIP, inclusive nos entroncamentos SIP.

Além disso, todo o acesso acesso à interface de gerência e monitoramento é feito por HTTPS.

 

Leave a Comment

Compartilhar

Segurança e Privacidade

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar