Comentar

Precisa de ajuda?

Arquitetura

Leitura estimada: 1 minuto 2626visualizações Validadores Kamylla Rodrigues

A arquitetura da nossa solução de PABX e Contact Center possui a flexibilidade de se adaptar as necessidades e preferêcias das empresas. 

As plataformas podem ser disponibilizadas para uso e sem impacto na estabilidade em ambientes on-primesse, onde toda a estrutura de hardware e software fica localizada  nas instalações da empresa; ou podem ser baseados em nuvem a partir da estrutura e recursos de um provedor de serviços. 

Em abas infraestruturas, os itens disponibilidade, escalabilidade, conectividade, segurança e privacidade são preservados. 

Confira com detalhes cada item:

Compartilhar

Arquitetura

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar