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Arquitetura

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A arquitetura da nossa solução de PABX e Contact Center possui a flexibilidade de se adaptar as necessidades e preferêcias das empresas. 

As plataformas podem ser disponibilizadas para uso e sem impacto na estabilidade em ambientes on-primesse, onde toda a estrutura de hardware e software fica localizada  nas instalações da empresa; ou podem ser baseados em nuvem a partir da estrutura e recursos de um provedor de serviços. 

Em abas infraestruturas, os itens disponibilidade, escalabilidade, conectividade, segurança e privacidade são preservados. 

Confira com detalhes cada item:

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CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

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Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

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Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

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Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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