Contact Center Leitura estimada: 1 minuto 290visualizações Confira os recursos para os atendentes da solução de CC. Callback Agendado Confira como utilizar esta funcionalidade nas filas de CC. SmartOmni Aproveite os recursos do Módulo de Atendimento. Smartspace for Salesforce Aproveite a usabilidade do Aplicativo para Atendentes. ArtigosCallback Agendado Identificar chamada de Callback Agendado Criar Agendamento Ao atender uma chamada Após encerrar uma chamada Tabela de Versionamento Smartspace for Salesforce Pré-requisitos e Permissões Perfil do Atendente Teclado e Canais de Voz Menus de Atendimento, Histórico e Contatos Receber Chamada Transferência de Chamada Fazer Chamada Click to Call Perguntas Frequentes Tabela de Versionamento Usabilidade da Tela de Atendimento Guia do Usuário -Anterior Colaboração Web e Desktop Próximo - Guia do Usuário Plugin Softphone for Teams Avise-me sobre atualizações deste documento Compartilhar Contact Center Copiar link A- A A+ CONTEÚDOS