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Adicionar Contatos

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Todos os colaboradores de uma empresa podem ser cadastrados em seu Domínio da plataforma de Colaboração. A partir daí, cada usuário poderá adicionar contatos em sua agenda.

Uma empresa poderá ter um ou mais Domínios cadastrados na plataforma e inserir seus colaboradores como usuários de Domínios distintos.

Quando isso ocorrer, usuários de um Domínio da empresa poderão adicionar usuários de outro Domínio da empresa como contatos, desde que o Administrador conceda essa permissão.

O usuário deve Adicionar Contatos a sua agenda da seguinte forma:

  1. Acesse o menu Contatos.
  2. Clique em + Adicionar contatos.
  3. No campo “Procurar usuários” digite o Nome ou parte do Nome do contato a ser adicionado. Ou, navegue pela lista de contatos exibida em ordem alfabética para encontrar o que está buscando.

    *A lista mostrará todos os usuários do(s) Domínio(s) da empresa ao(s) qual(is) o usuário esteja associado.

  4. Ao encontrar o(s) contato(s) que deseja adicionar marque a caixa de seleção ao lado do(s) nome(s) dele(s).
  5. Pressione Confirmar para completar a operação, ou Cancelar , caso desista de adicionar o(s) contato(s).

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