Comentar

Precisa de ajuda?

Android

Leitura estimada: 3 minutos 2680visualizações

O usuário poderá baixar a aplicação diretamente da loja de aplicativo Play Store. Procure por “Squad UC” no campo de busca da loja de aplicativos.

Download

Siga o passo a passo para realizar o download:

  1. No campo de busca da Play Store digite Squad UC.

    *O resultado exibirá o aplicativo, como demonstrado na imagem a seguir.

    Clique no nome do aplicativo para ser direcionado para a tela de download.

  2. Pressione o botão Instalar.

  3. Aguarde o aplicativo ser instalado.


  4. Aguarde o carregamento de 100% do aplicativo.


  5. Clique em Abrir.


  6. Defina se concederá, ou não, permissão para que o aplicativo esteja em execução em segundo plano.

    *Pressione Permitir ou Negar.


  7. Com o aplicativo instalado em seu celular, a tela de login será aberta.

    *Antes de informar seu endereço de e-mail e senha defina se deseja, ou não, que eles sejam salvos e lembrados para os próximos acessos.

    Por padrão a opção aparece habilitada para salvar os dados de login.


    Basta desmarcá-la se esta for sua preferência.
  8. Informe seu endereço de e-mail e senha de acesso e clique em ENTRAR.



  9. Conceda todas as permissões solicitadas pelo aplicativo para que o login seja executado com sucesso:






  10. Aguarde o login ser realizado. O aplicativo será aberto e estará pronto para ser utilizado em seu aparelho.


Leave a Comment

Compartilhar

Android

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar