Consultar Histórico de atendimentos
- 08/04/2024
Ao acessar o menu Dashboard o Supervisor poderá consultar o Histórico de atendimentos de Grupos de monitoramento aos quais está associado.
O Histórico do mês vigente pode ser visto pelo gráfico de Atendimentos neste mês, que exibe o número de atendimentos por dia e por canal.
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O detalhamento de cada atendimento é apresentado no Histórico por:
- Protocolo: Número do Protocolo do atendimento, que pode ser copiado para facilitar a utilização.
- Data e Hora: Data e o horário em que o atendimento foi iniciado.
*Os dados dessa coluna são mostrados em ordem decrescente do atendimento mais recente para os anteriores.
- Duração: Tempo do atendimento.
- Fila: Qual fila de atendimento foi utilizada.
- Número: O de origem ou de destino do atendimento realizado.
- Canais: Identifica a qual tipo de canal a fila utilizada para prestar o atendimento está associada: Voz, WebChat ou WhatsApp.
- Motivos: Por essa coluna o Supervisor consegue verificar qual Motivo de contato o Atendente utilizou para classificar o atendimento. A seleção não é obrigatória para o Atendente. Além disso, é necessário que existam Motivos de contatos vinculados às filas para que seja possível selecioná-los. Por esta razão, a coluna aparecerá vazia se um motivo não for atribuído ao atendimento.
*Mais informações em Conhecendo a Interface do Guia do Usuário SmartOmni.
DICA
Pela coluna “Motivos” o Supervisor só consegue visualizar Motivos de contatos atribuídos pelos Atendentes (Agentes) aos atendimentos que realizaram.
Já o Atendente pode selecionar e atribuir um motivo de contato pelo Módulo de Atendimento ou, posteriormente, pelo Histórico do menu Dashboard.
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Para consultar atendimentos anteriores à data atual o Supervisor precisa utilizar os Filtros do Histórico.
É possível selecionar o período entre datas que será pesquisado, o Canal, a(s) fila(s) e um Atendente (Agente) específico.
Os filtros podem ser utilizados de forma individual ou combinada. Após definir o que deseja pesquisar, basta pressionar Aplicar Filtros.