Comentar

Precisa de ajuda?

Módulo de Relatórios

Leitura estimada: 3 minutos 203visualizações

O Módulo de Relatórios consolida informações operacionais, transformando dados em relatórios estatísticos, visuais e disponíveis para download, o que permite ao Supervisor fazer análises em ferramentas de sua preferência. 

Com base em dados, o Supervisor consegue compreender como está o atendimento e o relacionamento com clientes e quais ações podem ser adotadas para melhorar a eficiência do Contact Center e a experiência de usuários. 

O Módulo Relatórios pode ser utilizado por usuário com Perfil de Supervisor ou de Atendente e Supervisor. Usuários com Perfil somente de Atendente não são habilitados para uso do Módulo Relatórios. 

Recursos do Módulo de Relatórios

O Módulo de Relatórios dispõe da tela de Dashboard Geral, onde é possível acompanhar os seguintes indicadores: 

  • Gráficos: Com Detalhamento de dados de atendimentos por canal (Voz, WebChat e WhatsApp) e de todos os canais (Total); indicadores de Tempo Médio de Espera e de Tempo Médio de Atendimento, onde as médias também são exibidas por canal (Voz, WebChat e WhatsApp) e, na média Geral” de todos os canais; além de várias opções de filtros para refinar consultas de acordo com as necessidades de pesquisa.  
  • Quantidade de atendimentos por agente: Apresenta gráficos e Detalhamento que fornecem ao Supervisor métricas sobre o desempenho de Atendentes por período e por canal. 

Clique na imagem para ver em tela cheia.

Confira como utilizar o Dashboard Geral

Leave a Comment

Compartilhar

Módulo de Relatórios

Copiar link

CONTEÚDOS

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar