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Módulo de Relatórios

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O Módulo de Relatórios consolida informações operacionais, transformando dados em relatórios estatísticos, visuais e disponíveis para download, o que permite ao Supervisor fazer análises em ferramentas de sua preferência. 

Com base em dados, o Supervisor consegue compreender como está o atendimento e o relacionamento com clientes e quais ações podem ser adotadas para melhorar a eficiência do Contact Center e a experiência de usuários. 

O Módulo Relatórios pode ser utilizado por usuário com Perfil de Supervisor ou de Atendente e Supervisor. Usuários com Perfil somente de Atendente não são habilitados para uso do Módulo Relatórios. 

Recursos do Módulo de Relatórios

O Módulo de Relatórios dispõe da tela de Dashboard Geral, onde é possível acompanhar os seguintes indicadores: 

  • Gráficos: Com Detalhamento de dados de atendimentos por canal (Voz, WebChat e WhatsApp) e de todos os canais (Total); indicadores de Tempo Médio de Espera e de Tempo Médio de Atendimento, onde as médias também são exibidas por canal (Voz, WebChat e WhatsApp) e, na média Geral” de todos os canais; além de várias opções de filtros para refinar consultas de acordo com as necessidades de pesquisa.  
  • Quantidade de atendimentos por agente: Apresenta gráficos e Detalhamento que fornecem ao Supervisor métricas sobre o desempenho de Atendentes por período e por canal. 

Clique na imagem para ver em tela cheia.

Confira como utilizar o Dashboard Geral

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