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A funcionalidade Integrações da plataforma de Contact Center
Visão Geral Este documento visa guiar as equipes
A arquitetura da nossa solução de PABX e
Yealink Confira o passo a passo para configurar
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Rotas de entrada Veja como configurar e utilizar
Guia de Instalação Equipes de implantação e suporte.
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Consulte como gerar e interpretar Relatórios de PABX
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Como funciona a URA Avançada e a geração
Acesse as documentações de usuários para entender as funcionalidades de cada sistema, e encontre orientações
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Confira os recursos para os atendentes da solução
Guia de Usuário for Teams a partir da
05/10/2022 /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */
Novidades e correções de PABX e Contact Center.
Novidades e correções da solução de Colaboração.
Release notes do Softphone para o Microsoft Teams.
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Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes   Release Notes
View AllPosso fazer logout da plataforma sem fazer logout
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma
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Canais oficiais de Suporte
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Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
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