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Consultar Histórico de atendimentos

Leitura estimada: 4 minutos 3911visualizações

Ao acessar o menu Dashboard o Supervisor poderá consultar o Histórico de atendimentos de Grupos de monitoramento aos quais está associado. 

O Histórico do mês vigente pode ser visto pelo gráfico de Atendimentos neste mês, que exibe o número de atendimentos por dia e por canal.

Clique para expandir a imagem.

O detalhamento de cada atendimento é apresentado no Histórico por: 

  • Protocolo: Número do Protocolo do atendimento, que pode ser copiado para facilitar a utilização. 
  • Data e Hora: Data e o horário em que o atendimento foi iniciado.  

*Os dados dessa coluna são mostrados em ordem decrescente do atendimento mais recente para os anteriores. 

  • Duração: Tempo do atendimento.  
  • Fila: Qual fila de atendimento foi utilizada.  
  • Número: O de origem ou de destino do atendimento realizado.  
  • Canais: Identifica a qual tipo de canal a fila utilizada para prestar o atendimento está associada: VozWebChat ou WhatsApp.  
  • MotivosPor essa coluna o Supervisor consegue verificar qual Motivo de contato o Atendente utilizou para classificar o atendimento. A seleção não é obrigatória para o Atendente. Além disso, é necessário que existam Motivos de contatos vinculados às filas para que seja possível selecioná-los. Por esta razão, a coluna aparecerá vazia se um motivo não for atribuído ao atendimento. 

*Mais informações em Conhecendo a Interface do Guia do Usuário SmartOmni. 

DICA

Pela coluna “Motivos” o Supervisor só consegue visualizar Motivos de contatos atribuídos pelos Atendentes (Agentes) aos atendimentos que realizaram.

Já o Atendente pode selecionar e atribuir um motivo de contato pelo Módulo de Atendimento ou, posteriormente, pelo Histórico do menu Dashboard. 

Clique para expandir as imagens.

Para consultar atendimentos anteriores à data atual o Supervisor precisa utilizar os Filtros do Histórico. 

É possível selecionar o período entre datas que será pesquisado, o Canal, a(s) fila(s) e um Atendente (Agente) específico. 

Os filtros podem ser utilizados de forma individual ou combinada. Após definir o que deseja pesquisar, basta pressionar Aplicar Filtros.

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