Comentar

Precisa de ajuda?

Cadastro de Hierarquia de Domínios

Leitura estimada: 2 minutos 1073visualizações

O Cadastro de Hierarquia de Domínios permite criar uma estrutura de Domínios para atender necessidades de Parceiros e clientes. 

O formato torna a gestão de Parceiros em relação a clientes mais eficiente e dinâmica. 

As primeiras etapas da configuração de hierarquia de Domínios são atribuições exclusivas da Smartspace. 

A partir das configurações iniciais, o Parceiro poderá adicionar Domínios de clientes (Empresas e Filiais). 

Exemplo de Hierarquia de Domínios: 

Observe que “parceiro.com.br” é o Domínio do Parceiro (Nível 1). Os Domínios “cliente1”, “cliente2” e “cliente 3” são Domínios de Empresas (Nível 2). Cada Domínio Nível 2 possui Domínios de Filiais associadas (Nível 3).

Permissões

  • Padrão: Destinado exclusivamente às equipes Smartspace. É o único nível que pode ver todos os demais níveis da hierarquia, criar e editar perfis compartilhados e configurar perfil com a flag de Superusuário. 
  • Parceiro: É o Domínio de Nível 1 na hierarquia. Pode ter Domínios de Empresa e Filial(is) de Empresa associados a ele. No entanto, o Parceiro só pode manter o próprio Domínio. Não é permitido ter mais de um Domínio de Nível 1 (Parceiro). 
  • Empresa: É o Domínio de Nível 2 na hierarquia. Poderá ter Domínios de Nível 3 associados a ela. Ou seja, Filial(is). A Empresa também só pode manter o próprio Domínio e não tem permissão para manter outros Domínios de Nível 2 (Empresa) ou de Nível 1 (Parceiro). 
  • Filial: É o Domínio de Nível 3 na hierarquia. Pode manter apenas o próprio Domínio e não tem permissão para manter Domínios de Nível 1 (Parceiro), Nível 2 (Empresa), nem de Nível 3 (outra Filial). 

Um mesmo Domínio não pode ser cadastrado mais de uma vez.

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Cadastro de Hierarquia de Domínios

Copiar link

CONTEÚDOS

Increver-se

×
Cancelar