Comentar

Precisa de ajuda?

Aplicativo

Leitura estimada: 3 minutos 255visualizações Validadores Fabiana Nonjah

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no aplicativo:

Tela principal

Permite definir cores; inserir a logomarca do órgão/empresa; “nome alternativo” (simular que o aplicativo tem outra finalidade); ativar/desativar o uso de logomarca; informar o texto da pergunta que será feita para interagir com o usuário do aplicativo e padronizar os textos dos botões de alertas que serão disparados no pedido de ajuda. 

Clique nas imagens para vê-las em tela cheia.

Não possuo conta

Permite inserir um texto com até 1024 caracteres para explicar a função do aplicativo e orientar usuários sobre como criar uma conta. 

*As opções de formatação do texto aparecem acima do campo para digitação e a pré-visualização do conteúdo é exibida à direita da tela.

Esqueci minha senha

Disponibiliza o campo para informar o procedimento para redefinição da senha de acesso ao aplicativo; campos para inserir os contatos do órgão/empresa responsável pelo atendimento; e a pré-visualização do conteúdo. 

O usuário do aplicativo não pode redefinir sua senha de acesso. Em caso de esquecimento, deve entrar em contato com a empresa/órgão responsável pelos canais informados na aba Esqueci minha senha. 

DICA

Ao configurar ou atualizar informações de qualquer aba é necessário pressionar o botão Salvar alterações, no rodapé direito da tela.

Leave a Comment

Compartilhar

Aplicativo

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar