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Editar | Excluir Cadastro de Cliente

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Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir:

Editar Cadastro de Cliente

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes.

    *A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados.

  2. Localize o cadastro que deseja Editar.
  3. Clique no Nome para abrir o cadastro do cliente.
  4. Faça os ajustes desejados e pressione Salvar no topo direito da tela.

Algumas informações do cadastro, como a Lista de contatos do cliente, podem ser editadas e salvas dentro da própria tela de cadastro. Mas, para que as alterações sejam registradas é indispensável clicar em Salvar no topo direito da tela.

Excluir Cadastro de Cliente

Siga o passo a passo para remover cadastro(s) de cliente(s):

  1. Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes.

    *A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados.

  2. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” do cadastro de cliente que deve ser removido da lista.

    *O botão da ação Excluir só será habilitado para uso se a caixa de seleção de pelo menos um dos cadastros da lista estiver marcada.

  3. Pressione Excluir no topo direito da tela.

    *O sistema questionará se realmente deseja excluir o cadastro.

  4. Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de remover o cadastro.

Após Excluir um cadastro de cliente não será possível recuperá-lo.

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