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Configurar Canal WhatsApp

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O canal WhatsApp pode ser configurado para atendimento com bot ou com fila WebChat, como descrito a seguir: 

Tipo de atendimento WhatsApp com Bot

  1. Na tela de Configuração de canal selecione WhatsApp no campo “Tipo”.
  2. Clique em Bot no campo “Atendimento com”.

    Ao fazer isso, o botão da opção será apresentado na cor verde.

  3. O campo “Corpo de conhecimento” será carregado na tela. Preencha com o ID do bot (fornecido pelo desenvolvedor do bot).
  4. Na seção Configurações broker, preencha os campos:

    • Identificador: ID com o qual a empresa é identificada no broker que está utilizando.

    Token: Número do token de autenticação da empresa no broker contratado para prestação de serviço.

    • Número: do WhatsApp que a empresa utilizará para comunicação com clientes.

  5. Defina se o botão Habilitado deve ser mantido ativo (na cor verde). Se preferir, clique nele para criar o canal sem ativar. Ao fazer isso, o botão será exibido na cor laranja.
  6. Pressione Salvar no topo direito da tela.

Tipo de atendimento WhatsApp com Fila

  1. Na tela de Configuração de canal selecione WhatsApp no campo “Tipo”.
  2. Clique em Fila no campo “Atendimento com”.

    Ao fazer isso, o botão da opção será apresentado na cor verde.

  3. O campo “Fila” será carregado na tela. Selecione a fila de atendimento que será utilizada.
  4. Na seção Configurações broker, preencha os campos:

    • Identificador: ID com o qual a empresa é identificada no broker que está utilizando.

    Token: Número do token de autenticação da empresa no broker contratado para prestação de serviço.

    • Número: do WhatsApp que a empresa utilizará para comunicação com clientes.

  5. Defina se o botão Habilitado deve ser mantido ativo (na cor verde). Se preferir, clique nele para criar o canal sem ativar. Ao fazer isso, o botão será exibido na cor laranja.
  6. Pressione Salvar no topo direito da tela.

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