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Pré-requisitos | Permissões | Acesso

Leitura estimada: 4 minutos 565visualizações Validadores Fabiana Nonjah

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes) da Equipe (do órgão/empresa) que prestará atendimento aos usuários do aplicativo. 

Para isso, precisam ser respeitadas as seguintes permissões e pré-requisitos:  

  • Administrador: O primeiro Administrador da Equipe (órgão/empresa) no sistema é cadastrado pela Smartspace. 

A partir da configuração de acesso, esse Administrador poderá:

– Adicionar novos usuários à Equipe e cadastrá-los como Administrador ou Usuário (Atendente) do Canal de Alertas. 

– Cadastrar Usuários (pessoas monitoradas), além de gerar e/ou redefinir suas senhas de acesso ao aplicativo que será utilizado para solicitar ajuda. 

Personalizar o aplicativo, definindo mensagens e o “nome discreto”, para garantir que usuários o utilizem sem chamar atenção. 

Acessar e reproduzir gravações de chamadas geradas a partir do disparo de alertas, e o perfil do usuário que fez o acionamento via aplicativo. 

– Utilizar o Painel de monitoramento para acompanhar solicitações em tempo real ou gerar relatórios (em tela) com dados de determinado período. 

 

  • Usuário (membro da Equipe):  Não visualizará o menu e os recursos de Equipe, tendo todas as demais permissões concedidas para o Administrador. 
  • Usuário do aplicativo: Acessa apenas o aplicativo com CPF e senha cadastrada pela Equipe (órgão/empresa).

Clique nas imagens para vê-las em tela cheia.

Usuários com Perfil de Administrador poderão adicionar novos usuários à Equipe, incluindo novos Administradores.

Acesso

O Canal de Alertas é um Módulo da solução Smartspace. O Administrador ou Usuário (membro de Equipe/Atendente) cadastrados para operar o sistema devem usar o login e senha fornecidos pelo Administrador do órgão/empresa para acessar a plataforma (https://panic.smartspace.us/login) e redefinir senha de acesso, em caso de esquecimento. 

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