Comentar

Precisa de ajuda?

Guia de Configuração

Leitura estimada: 1 minuto 740visualizações

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, fluxo para atendimento de chamadas de voz e registro de gravações de chamadas são realizadas pelas equipes Smartspace. 

A empresa/órgão que presta atendimento aos usuários do aplicativo poderá aplicar configurações nos menus Aplicativo, Equipe e Usuários (pessoas monitoradas), de acordo com as permissões de perfil. Consulte Pré-requisitos e Permissões. 

O Aplicativo de celular é totalmente customizável para atender as necessidades do programa/serviço da empresa.

Após a Smartspace criar o primeiro usuário Administrador da Equipe, este terá permissão para adicionar os demais membros. Seja como Usuários (Atendentes) ou como Administradores.

As configurações de Usuários do Aplicativo podem ser realizadas tanto por Administradores como por Usuários (Atendentes) do Canal de Alertas.

Confira como configurar Aplicativo, Equipe e Usuários: 

Leave a Comment

Compartilhar

Guia de Configuração

Copiar link

CONTEÚDOS

Increver-se

×
Cancelar