Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.81.0 28/02/2023 2.82.0 11/04/2023 Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado Solução de Problemas
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Após criar um usuário e criar um ramal, é necessário associar usuário e Ramal. Este é pré-requisito para habilitar um usuário como Agente. Confira o passo a passo para Associal Ramal a Usuário: Acesse PABX > Ramais. Localize o Ramal
Siga o passo a passo para criar um ramal para associar ao usuário cadastrado na plataforma, e que será habilitado como Agente (Atendente): Acesse PABX > Ramais. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Ramais. Na aba
11/08/2023 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} Para criar um usuário na solução de Contact Center, proceda como a seguir: Acesse Configurações > Usuários. Pressione o botão +Novo, no topo direito
Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 Regex 2 URA Básica 3 Voicemails 4 VoIP 5 SIP Proxy 6 Instância SIP Proxy É uma expressão regular. Uma sequência de caracteres que define um padrão de busca. Ferramenta que permite
Siga o passo para Excluir Rotas de entrada: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela de Rotas de entrada será aberta e listará todas as cadastradas. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) rota(s) que deseja
Para editar informações de uma rota de entrada proceda como a seguir: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida. Clique no Nome da rota de entrada que deseja editar. O cadastro
Siga o passo a passo para criar Rotas de entrada: Acesse PABX > Rotas de entrada. *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida. Clique no botão +Novo no topo direito da tela. Preencha os seguintes campos obrigatórios
Permissões Para que o Administrador visualize a tela e possa aplicar ações às Rotas de entrada, é necessário que as devidas permissões sejam habilitadas pelo menu Configurações > Perfis > (selecione o perfil para o qual as permissões serão habilitadas)
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