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Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário. É preciso habilitar o botão Agente com fila individual e selecionar em qual Grupo de Agente o Atendente deve ser adicionado.

Cadastrar usuário

Acesse Configurações > Usuários. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Usuários. Informe os dados de campos obrigatórios (sinalizados em vermelho) e em “Permissões de chamada” selecione a opção de acordo com o tipo de chamada que

Pré-requisitos

Para Habilitar Agente com fila individual é necessário respeitar os seguintes critérios: É necessário habilitar o usuário titular do Ramal como Agente com fila individual, pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário > (botão) Agente com fila individual, para

Cadastrar usuário como Agente com fila individual

A funcionalidade permite que a plataforma crie filas individuais para Agentes (Atendentes) durante o cadastro de usuários na plataforma de Contact Center (Call Center). Ao habilitar um usuário como Agente com fila individual não é necessário criar filas de atendimento

Habilitar Agente com fila individual

O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) na plataforma de Contact Center (Call Center) pode ser otimizado com a criação de filas individuais para cada Agente (Atendente). Por meio desse fluxo, o Ramal de um Atendente (Agente) pode ser

Versão 2.81.6

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais A partir de agora, ao gerar Relatórios de chamadas Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes) e de Callback (Detalhes)

Associar Ramal ao usuário

Após cadastrar o usuário e criar um ramal, é necessário associar usuário e Ramal antes de habilitar o usuário como Agente. Acesse PABX > Ramais. Localize o Ramal e clique nele para editar. Selecione o “Setor” e o “Usuário” que

Criar Ramal para associar ao usuário

Siga o passo a passo para criar um Ramal para associar ao usuário cadastrado na plataforma, e que será habilitado como Agente (Atendente): Acesse PABX > Ramais. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Ramais. Na aba

Permissões

Os Agentes de Call Center (Contact Center) podem ser criados por usuário com permissão para editar cadastro de Usuários (Configurações > Usuários), e para adicionar filas de atendimento em Grupos de monitoramento (Metrics > Grupos de monitoramento).

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NOVIDADES Metrics: Novos Agentes (Atendentes) cadastrados no sistema podem ser habilitados automaticamente como filas individuais de Call Center (Contact Center) Processo: [Criar cadastro automático das filas individuais dos Agentes] O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) de Contact Center

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Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

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