Comentar

Precisa de ajuda?

Filas de Chat

Leitura estimada: 2 minutos 3435visualizações Validadores Fabiana Nonjah

As filas de chat são fundamentais no atendimento Omnichannel. Por meio delas é possível garantir uma experiência de atendimento ágil, eficiente, organizada e satisfatória. Além disso, este tipo de fila de atendimento permite que a empresa monitore e otimize fluxos de trabalho. 

O Administrador deve configurar as filas para definir quais Atendentes (Agentes) serão vinculados a elas para prestar atendimento, determinar os dias e horários em que devem funcionar, e associar filas aos canais de atendimento. 

Uma mesma fila pode ser utilizada para atendimento por chat e por WhatsApp. A criação de filas específicas de chat só é necessária caso os Atendentes (Agentes) de um canal não possam atender em outro canal.  

Por exemplo: Atendentes de filas de WhatsApp que não podem atender em filas de chat. 

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Filas de Chat

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar