Comentar

Precisa de ajuda?

Guia de Configuração

Leitura estimada: 1 minuto 578visualizações Validadores Fabiana Nonjah

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, fluxo para atendimento de chamadas de voz e registro de gravações de chamadas são realizadas pelas equipes Smartspace. 

A empresa/órgão que presta atendimento aos usuários do aplicativo poderá aplicar configurações nos menus Aplicativo, Equipe e Usuários (pessoas monitoradas), de acordo com as permissões de perfil. Consulte Pré-requisitos e Permissões. 

O Aplicativo de celular é totalmente customizável para atender as necessidades do programa/serviço da empresa.

Após a Smartspace criar o primeiro usuário Administrador da Equipe, este terá permissão para adicionar os demais membros. Seja como Usuários (Atendentes) ou como Administradores.

As configurações de Usuários do Aplicativo podem ser realizadas tanto por Administradores como por Usuários (Atendentes) do Canal de Alertas.

Confira como configurar Aplicativo, Equipe e Usuários: 

Leave a Comment

Compartilhar

Guia de Configuração

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar