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Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na solução de Contact Center, receberá mensagens pelo e-mail registrado em seu cadastro de usuário para:

A. Redefinição de senha

Quando um Atendente for cadastrado como Atendente Omnichannel (SmartOmni), receberá uma mensagem solicitando que redefina sua senha de acesso

*A senha redefinida é a mesma que será utilizada para acessar o Módulo de Atendimento. 

Se o Atendente já estava cadastrado na plataforma de Contact Center para prestar atendimento por filas de Voz e foi habilitado como Atendente Omnichannel, receberá o seguinte e-mail para redefinição de senha: 

Para redefinir a senha o Atendente deve proceder como a seguir:

  1. Clique no link de redefinição de senha recebido por e-mail.

    *A tela de “Definição de senha” será aberta.

  2. Informe e confirme a nova senha, respeitando os seguintes critérios:

    A nova senha deve conter no mínimo 8 dígitos.

    Deve conter uma letra maiúscula, uma minúscula, um carácter especial e um número.

    Não podem ser utilizados os caracteres especiais “&” e “#”.

  3. Pressione Salvar.

 A partir da (re)definição de senha o Atendente (Agente) já pode logar-se na plataforma Smartspace pelo link: https://app.smartspace.us/login. No entanto, para utilizar o Módulo de Atendimento SmartOmni é necessário que o Administrador tenha concluído todas as etapas para habilitá-lo como Atendente Omnichannel.

Login na plataforma Smartspace

O acesso deve ser realizado pelo link https://app.smartspace.us/login, com o endereço de e-mail e a senha redefinida pelo Atendente no Passo A.

A partir da versão 1.5.0 a plataforma também permite que clientes utilizem seu próprio Provedor de identidade da Microsoft para login. 

Quando o provedor estiver configurado e habilitado, na tela de login o acesso será através do botão Microsoft e o link de redefinição de senha exibirá a mensagem: “Este usuário pertence a um grupo autogerenciado. Entre em contato com Administrador da conta”. 

*Na autenticação será utilizado o token gerado pela Azure.

Tela de login.

Ao acessar a plataforma o Atendente visualizará um menu lateral à esquerda da tela, botões de ações no topo central, e informações de Perfil, logout e configurações de recursos disponíveis através do avatar de usuário no topo direito. 

Usuários que utilizam Microsoft Entra ID como Provedor de identidade devem clicar no botão Microsoft para fazer login. 

  • Ao fazer logout da plataforma, o sistema fará automaticamente o logout de todos os canais de atendimento. A partir disso, o usuário não estará mais disponível para receber novos atendimentos. 
  • Caso existam atendimentos em curso, o logout será bloqueado e o alerta “Você não pode fazer logout enquanto houver atendimentos em andamento. Finalize-os para sair da aplicação.“ será exibido para o Atendente. 

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