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Adicionar

Para + Adicionar contatos: Acesse o menu Contatos. Clique em + Adicionar Contato. Um pop-up abrirá com o formulário para informar os dados do contato. Preencha os campos: – Nome – Número – E-mail Pressione Salvar para registrar o contato

Contatos

Visão Geral O for Teams permite que o usuário organize sua lista de contatos. Além de Adicionar, Editar e Excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do for Teams na organização. Ao localizar um contato, basta o usuário clicar

Interface for Teams

O for Teams apresenta para o usuário um painel de Telefonia que contempla os menus Chamadas e Contatos. Por meio destes menus é possível utilizar um painel de Telefone para realizar ligações, acompanhar o Histórico de Chamadas e gerenciar agenda

Recuperação de senha

Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueci minha senha” na tela de login no Microsoft Teams. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Entrar.

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Faça login no Microsoft Teams.* Logado na conta do Microsoft Teams, clique em for Teams no menu lateral. Faça login no plugin for Teams com o mesmo

Pré-requisitos

Para utilizar o plugin for Teams é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Ter cadastro (login e senha) em uma conta corporativa do Microsoft Teams. Ter cadastro (login e senha) no Softphone. Seja na versão desktop ou na

Plugin Softphone for Teams

Guia de Usuário for Teams a partir da versão 1.0.0. As informações contidas neste guia contemplam usuários do plugin for Teams a partir da versão 1.0.0. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os pré-requisitos para

Introdução

1. Visão Geral O for Teams é um plugin para  Microsoft Teams que permite realizar chamadas de voz utilizando o Softphone. É uma aplicação que facilita a comunicação e colaboração. Entre seus benefícios está o de o usuário poder iniciar

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

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Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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