Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: Unity-Web-API versão 1.37.0 Unity-Web-API-Omni V2 versão 1.0.10 Unity-Web-API-Call-Center-Report-V2 versão 1.2.1 Novas ENVs para unity.conf App.google.client app.azure.client NOVIDADES Configurações: Implementado login com o
NOVIDADES Configurações: Cadastro de usuário passa a listar as filas de Contact Center associadas a Agente O cadastro de usuários habilitados como Agente (Atendente) ou Agente (Atendente) com fila individual(Configurações > Usuários > Criar/Editar Agente), passa a exibir a seção
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário. É preciso habilitar o botão Agente com fila individual e selecionar em qual Grupo de Agente o Atendente deve ser adicionado.
A exclusão de filas individuais deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Metrics > Call Centers. Clique em Filtro. *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas. Marque a caixa de seleção ao lado da fila individual que
Acesse o menu Metrics > Call Centers. Clique em Filtro. No campo “Filas individuais” selecione “Sim” e pressione Consultar. *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas identificando: _ Fila: Nome da fila individual (Ramal do Atendente). _ Domínio: ao
Para que o Ramal de um Atendente deixe de ser uma fila individual é necessário desabilitá-lo como Agente com fila individual, como a seguir: Acesse Configurações > Usuários. Clique no “Nome do Atendente” que deixará de ser Agente com fila
Acesse Configurações > Usuários. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Usuários. Informe os dados de campos obrigatórios (sinalizados em vermelho) e em “Permissões de chamada” selecione a opção de acordo com o tipo de chamada que
Para Habilitar Agente com fila individual é necessário respeitar os seguintes critérios: É necessário habilitar o usuário titular do Ramal como Agente com fila individual, pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário > (botão) Agente com fila individual, para
A funcionalidade permite que a plataforma crie filas individuais para Agentes (Atendentes) durante o cadastro de usuários na plataforma de Contact Center (Call Center). Ao habilitar um usuário como Agente com fila individual não é necessário criar filas de atendimento
O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) na plataforma de Contact Center (Call Center) pode ser otimizado com a criação de filas individuais para cada Agente (Atendente). Por meio desse fluxo, o Ramal de um Atendente (Agente) pode ser