Precisa de ajuda?

Configurações de Ramal/Siga-me

A funcionalidade “Siga-me” pode ser habilitada ou desabilitada para redirecionar chamadas de um ramal para outro ramal de destino. O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações: Ocupado: a chamada será encaminhada para o

Configurações de Dispositivos

O usuário pode definir quais dispositivos serão utilizados ao logar-se na solução de Colaboração, sendo possível selecionar: Webcam Microfone Alto-falantes Toque da chamada (Alto-falante que será usado para ouvir o toque da chamada)  Para alterar as Configurações de dispositivos de

Informação Pessoal

Pelo submenu Informação Pessoal é possível alterar Nome, E-mail ou Senha da conta de usuário. Editar Nome e/ou E-mail Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal. Clique em Editar ao lado de Nome. *O formulário para “Alterar dados pessoais” aparecerá

Solução de Problemas

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 

Idioma

Pelo menu Idioma o usuário pode escolher se deseja navegar pela plataforma na versão em Português ou em Inglês. Basta clicar no menu e no idioma desejado. DICA Sempre que logar-se na plataforma ou que atualizar a tela será necessário

Notificações de Conferência

Usuários da solução de Colaboração serão notificados pela própria plataforma sobre conferências agendadas para as quais foram convidados. A partir daí, poderão verificar informações sobre as reuniões e organizar seus compromissos. As notificações acontecem das seguintes formas: Pop-up de Notificação

Localizar Conferência

As conferências agendadas serão listadas no menu Conferências. Para encontrá-las basta seguir o passo a passo: Acesse o menu Conferências. *A lista de conferências agendadas será exibida abaixo do campo de busca. Utilize a barra de rolagem para percorrer a listagem

Personalizar/Editar Grupo de contatos

Após criar um Grupo de contatos, o usuário que criou o grupo será o Administrador e os contatos adicionados por ele serão Membros. Qualquer Membro pode atualizar informações do Grupo, como Imagem, Nome e Descrição. Mas, somente o Administrador pode

Localizar Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar Grupos de contatos, da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do Grupo de contatos que deseja encontrar. O

Criar Grupo de contatos

Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique em + Criar Grupo. *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon