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Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.83.0 11/08/2023 2.81.0 28/02/2023 Consulte o Guia do Supervisor para Callback Agendado Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado

Solução de Problemas

O que acontece se o Atendente faltar no dia em que tem Callback Agendado para ele? As chamadas de retorno que estavam agendadas para este Atendente (Agente) serão direcionadas para a fila de atendimento dele. Assim, outro Atendente disponível receberá

Localizar/Excluir Configurações de Callback Agendado

Siga o passo a passo para Excluir Configuração de Callback Agendado:  Acesse Metrics > Configurações de callback agendado. Marque a caixa de seleção ao lado do Nome da configuração que deseja remover. *Ao marcar a caixa de seleção, o botão

Editar Configurações de Callback Agendado

Proceda como a seguir para Editar Configurações de Callback Agendado: Acesse Metrics > Configurações de callback agendado. *A tela de Configurações de callback agendado será aberta e listará todas as configurações existentes pelo Nome e Domínio. Clique no Nome da

Criar Configurações de Callback Agendado

Siga o passo a passo para Criar Configurações de Callback Agendado: Acesse Metrics > Configurações de callback agendado. Pressione o botão + Novo. *A tela de cadastro será aberta. Informe os dados solicitados nos campos obrigatórios: – Nome: que irá

Pré-requisitos

Para utilizar a funcionalidade Callback Agendado é necessário atender aos seguintes critérios: É preciso habilitar as permissões que serão concedidas para Callback Agendado pelo menu Configurações > Perfis > (perfil) Administrador > (aba) Metrics. É indispensável ativar a permissão “Habilitar

Habilitar Callback Agendado para Grupos de agentes

Habilite Callback Agendado para Grupos de agentes, como a seguir: Acesse Metrics > Grupos de Agentes e clique no Nome do grupo em que aconfiguração de Callback Agendado será ativada. *Os dados do grupo serão abertos para edição. Pressione a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado Processos: [Implementar Callback Agendado – Configurações]                         [Implementar Callback Agendado – Agente]                

Versão 2.81.0

NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado A partir desta versão o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado, pelo menu Metrics > Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado

Após encerrar uma chamada

Se preferir, o Atendente poderá realizar o agendamento da ligação de retorno após encerrar uma chamada, pelo botão Agendamento localizado ao lado da chamada na listagem de “Últimas chamadas” (na Tela de Atendimento). DICA Ao clicar em Agendamento o sistema alertará se

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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