Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) exibirá ligação que passou por transferências consecutivas Protocolo: [S/N] Transferências consecutivas não estão sendo marcadas como transferida Dependência ! Para que a correção funcione no ambiente de clientes, o unity-integration deve estar na

Habilitar Agente com fila individual

O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) na plataforma de Contact Center (Call Center) pode ser otimizado com a criação de filas individuais para cada Agente (Atendente). Por meio desse fluxo, o Ramal de um Atendente (Agente) pode ser

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Protocolo: [202308171000034] Cliente com problema para recuperar chamada em espera] Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de

Versão 2.83.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e desistir de transferir

Identificar chamada de Callback Agendado

Quando uma chamada de Callback Agendado for direcionada para o Atendente (Agente) ele visualizará o campo “Retorno agendado” no painel de atendimento (Metrics > Atendentes >Atendimento). Este campo exibirá as seguintes informações: Nome Completo: Identifica o nome do cliente que

Versão 2.83.0

NOVIDADES PABX: Solução ganha nova tela de Rotas de entrada Uma nova tela de Rotas de entrada foi implementada na solução de PABX (menu PABX > Rotas de entrada). Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode

Criar Agendamento

O agendamento de ligações de retorno pode ser realizado pelo Atendente por meio do botão Agendamento, no painel de atendimento de chamadas. Ao pressioná-lo, será exibido um pop-up com o formulário de agendamento. Nele, o Atendente pode conferir as “Escalas”

Callback Agendado

A funcionalidade Callback Agendado torna possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma chamada de retorno após uma ligação atendida. As configurações de Callback Agendado permitem definir quais

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo Protocolos: [Erro: Gravação de Tela não inicia quando Autoatendimento está ativado] A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa

Versão 2.82.2

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. Foi resolvido o cenário em que a gravação

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon