Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Central de Ajuda: Menu passa a apresentar opção de link para relato de bugs e sugestões de melhorias Protocolo: [Adicionar ao menu “Central de Ajuda” o link para report bug] A opção “Relatar/Sugerir” foi adicionada ao menu Central de

Conferência com um Grupo de contatos

A Chamada de vídeo ou conferência com um Grupo de contatos deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual fará a conferência. Pressione Chamada de vídeo (ícone

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.0.48 04/04/2024 3.2.0 27/02/2024 3.1.18 04/12/2023 3.1.17 20/11/2023 3.1.16 23/10/2023 3.1.15 28/08/2023 3.1.14 22/05/2023 3.1.13 05/05/2023 3.1.12 24/04/2023 3.1.11 14/04/2023 3.1.10 29/03/2023 3.1.9 30/01/2023 Por esta tabela é possível acompanhar todas as atualizações da solução de Colaboração

Inicie agora!

Para iniciar uma conferência instantânea (sem agendamento), siga o passo a passo: Acesse o menu Conferências. Clique em Inicie agora! *Um pop-up mostrará os seguintes links que podem ser copiados pelo criador da conferência para compartilhamento com os usuários que

Conferência Agendada

Siga o passo a passo para +Criar conferência agendada e convidar moderador(es) e participantes internos e externos à organização (que receberão por e-mail o convite com o link de acesso): Acesse o menu Conferências. Pressione +Criar conferência. *O formulário para

Iniciar Chamada de Vídeo a partir do menu Grupos

Para realizar uma Chamada de vídeo ou conferência a partir do menu Grupos, proceda como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual deseja realizar a Chamada de vídeo. Pressione Chamada de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conversas/Chats: Corrigida falha na identificação de usuário que está digitando em chat Protocolo: [Erro ao digitar uma mensagem em chat individual o sistema sinaliza como se a outra pessoa estivesse digitando] O menu Chats está identificando corretamente qual usuário

Versão 3.1.17

NOVIDADE Central de Ajuda: Plataforma de Colaboração passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário contará com o novo menu Central de Ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as

Conferências

O menu Conferências oferece uma série de opções para reunir grupos internos e/ou externos à empresa em videoconferências, que podem ser iniciadas instantaneamente pela opção “Inicie agora!” ou agendadas. A solução de Colaboração não limita o número de participantes, nem

Status do Perfil

O usuário pode escolher uma das opções que aparecem abaixo do seu Nome, na tela de Configurações, para definir qual status será mostrado para outros usuários enquanto estiver logado. Basta clicar na opção desejada para que os demais usuários visualizem

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon