Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Central de Ajuda: Menu passa a apresentar opção de link para relato de bugs e sugestões de melhorias Protocolo: [Adicionar ao menu “Central de Ajuda” o link para report bug] A opção “Relatar/Sugerir” foi adicionada ao menu Central de

Conferência com um Grupo de contatos

A Chamada de vídeo ou conferência com um Grupo de contatos deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual fará a conferência. Pressione Chamada de vídeo (ícone

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 3.4.2 29/11/2024 3.2.0 27/02/2024 3.1.18 04/12/2023 3.1.17 20/11/2023 3.1.16 23/10/2023 3.1.15 28/08/2023 3.1.14 22/05/2023 3.1.13 05/05/2023 3.1.12 24/04/2023 3.1.11 14/04/2023 3.1.10 29/03/2023 3.1.9 30/01/2023 Por esta tabela é possível acompanhar todas as atualizações da solução de Colaboração

Conferência Agendada

Siga o passo a passo para +Criar conferência agendada e convidar moderador(es) e participantes internos e externos à organização (que receberão por e-mail o convite com o link de acesso): Acesse o menu Conferências. Pressione +Criar conferência. *O formulário para

Inicie agora!

Para iniciar uma conferência instantânea (sem agendamento), siga o passo a passo: Acesse o menu Conferências. Clique em Inicie agora! *Um pop-up mostrará os seguintes links que podem ser copiados pelo criador da conferência para compartilhamento com os usuários que

Iniciar Chamada de Vídeo a partir do menu Grupos

Para realizar uma Chamada de vídeo ou conferência a partir do menu Grupos, proceda como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual deseja realizar a Chamada de vídeo. Pressione Chamada de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conversas/Chats: Corrigida falha na identificação de usuário que está digitando em chat Protocolo: [Erro ao digitar uma mensagem em chat individual o sistema sinaliza como se a outra pessoa estivesse digitando] O menu Chats está identificando corretamente qual usuário

Versão 3.1.17

NOVIDADE Central de Ajuda: Plataforma de Colaboração passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário contará com o novo menu Central de Ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as

Conferências

O menu Conferências oferece uma série de opções para reunir grupos internos e/ou externos à empresa em videoconferências, que podem ser iniciadas instantaneamente pela opção “Inicie agora!” ou agendadas. A solução de Colaboração não limita o número de participantes, nem

Status do Perfil

O usuário pode escolher uma das opções que aparecem abaixo do seu Nome, na tela de Configurações, para definir qual status será mostrado para outros usuários enquanto estiver logado. Basta clicar na opção desejada para que os demais usuários visualizem

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon