Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 

Idioma

Pelo menu Idioma o usuário pode escolher se deseja navegar pela plataforma na versão em Português ou em Inglês. Basta clicar no menu e no idioma desejado. DICA Sempre que logar-se na plataforma ou que atualizar a tela será necessário

Editar/Remover Conferência

A ação Editar Conferência é exclusiva para o criador da reunião. Somente ele pode editar informações da conferência agendada. Já a ação Remover Conferência é mostrada para qualquer participante: criador, moderador e demais convidados. No entanto, quando um moderador ou

Notificações de Conferência

Usuários da solução de Colaboração serão notificados pela própria plataforma sobre conferências agendadas para as quais foram convidados. A partir daí, poderão verificar informações sobre as reuniões e organizar seus compromissos. As notificações acontecem das seguintes formas: Pop-up de Notificação

Adicionar Participante em Conferência

A adição de novos convidados para a conferência agendada só pode ser feita pelo criador da reunião. Ele pode realizar esta tarefa das seguintes formas: Pelo menu Conferências Acessar o menu Conferências. Clicar no Nome da conferência na qual deseja

Localizar Conferência

As conferências agendadas serão listadas no menu Conferências. Para encontrá-las basta seguir o passo a passo: Acesse o menu Conferências. *A lista de conferências agendadas será exibida abaixo do campo de busca. Utilize a barra de rolagem para percorrer a listagem

Favoritar Contatos

O usuário pode favoritar até três (3) contatos clicando no ícone de estrela ao lado dos nomes deles. Ao atingir o número máximo de favoritos, o ícone de estrela não será mais exibido ao lado dos nomes dos demais contatos.

Mídias e Documentos compartilhados

Quando um usuário enviar arquivos e mídias, como documentos e imagens, para um contato ou Grupo de contatos, esses conteúdos serão mostrados nas abas “Mídias” e “Documentos” do Chat. O acesso às abas deve ser feito da seguinte forma: Acesse

Notificações de mensagens

O usuário será avisado quando receber mensagens enviadas por seus contatos a partir de chats individuais ou de Grupos de contatos. Independentemente do menu da solução de colaboração na qual o usuário esteja navegando, sempre que um contato ou grupo

Versão 3.1.7

NOVIDADES Conferências: Convidado poderá acessar conferência pelo dispositivo móvel sem instalar aplicativo do UC Colaboração Convidados que utilizam dispositivos móveis, como celular, poderão participar de conferências iniciadas pelo UC Colaboração Web e/ou Desktop sem precisar instalar o aplicativo em seu

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon