Chamadas ativas (outbound/de saída) também podem ser iniciadas clicando em qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato destinatário da ligação. Proceda como a seguir para executar Click to Call: Clique em qualquer campo do Caso
As chamadas ativas (outbound/de saída) podem ser realizadas de duas formas: pelo aplicativo Smartspace e/ou por Click to Call, pressionando qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato (Contato do Caso ou lead) destinatário da ligação.
Siga o passo a passo para receber chamadas: Pressione Canais de voz no menu no topo do aplicativo (ícone de fones de ouvido). Faça login na(s) fila(s) pelas quais vai prestar atendimento arrastando o ícone do botão ao lado da(s)
Durante a chamada o Atendente pode realizar Transferência Direta da ligação ou Falar antes de Transferir para o destinatário. As transferências são feitas como descrito a seguir: Transferir chamada: Ao clicar no botão Transferir o pop-up de transferência de chamada
Após logar-se o Atendente visualizará o menu Perfil no topo da tela do aplicativo Smartspace. O acesso ao Perfil de usuário pode ser realizado ao clicar no avatar (imagem de identificação) do Atendente. Quando isso for feito, serão apresentadas: Informações Pessoais:
O fluxo de atendimentos de chamadas no aplicativo Smartspace envolve os menus Atendimento, Tocando e Histórico, como descrito a seguir: Tocando Quando uma chamada é encaminhada para o Atendente, uma notificação é exibida no rodapé direito do navegador (browser) que
Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles: Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou
Pré-requisitos Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce. Após concedidas às devidas permissões, o
Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso: CNPJ ou CPF do cliente