Para Criar Roteamento por horário simplificado siga o passo a passo: Acesse PABX > Roteamento por horário simplificado. * A tela que lista todos os roteamentos cadastrados será exibida. Clique no botão +Novo no topo direito da tela. Preencha os
A partir da versão 2.81.0 o PABX passa a apresentar a nova tela de Roteamento por horário simplificado. Com interface intuitiva, a tela torna o processo de cadastro de novos Roteamentos por horário mais fácil e rápido, sem exigir que
Se preferir, o Atendente poderá realizar o agendamento da ligação de retorno após encerrar uma chamada, pelo botão Agendamento localizado ao lado da chamada na listagem de “Últimas chamadas” (na Tela de Atendimento). DICA Ao clicar em Agendamento o sistema alertará se
Ao atender uma chamada pela Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), o painel do Atendente exibirá o botão Agendamento, que ao ser pressionado abrirá o pop-up “Configurações de agendamento de callback”. Veja a demonstração a seguir: O sistema
A opção de Cancelar Callback Agendado permite que o Supervisor possa desativar um agendamento programado e, quando necessário, ativá-lo novamente por meio da edição de seu Status. O cancelamento de Callback Agendado deve ser feito da seguinte forma: Acesse Metrics
Siga o passo a passo para Editar Callback Agendado: Acesse Metrics > Callback Agendado. Clique no Nome do Agente (Atendente) que corresponde ao agendamento a ser editado. *A tela de cadastro do Callback Agendado será aberta. Faça as alterações desejadas
Ao monitorar as ligações de Grupos de agentes, o Supervisor poderá criar novos agendamentos de ligações de retorno (Callback Agendado), sempre que for necessário. Para criar um novo Callback Agendado o Supervisor deve seguir o passo a passo: Acesse Metrics
É indispensável ativar a permissão “Habilitar callback agendado na tela de atendente”, para o Domínio dos Atendentes (Agentes) que utilizarão o Callback Agendado na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento). A ativação deve ser feita da seguinte forma:
A funcionalidade Callback Agendado precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários pelo menu Metrics. Para conceder permissões de uso da funcionalidade é necessário acessar Configurações > Perfis
A partir da versão 2.81.0 o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma